Allione elogia Nacional e vê bom teste para jogar Copa Libertadores.


Autor do primeiro gol do Palmeiras na temporada 2016, o meia Agustín Allione já pensa na decisão do torneio amistoso disputado no Uruguai. Às 22h15 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Centenário, o clube brasileiro enfrenta o Nacional, time elogiado pelo jogador argentino.

Em sua estreia no campeonato, com gols de Allione e Moisés, o Palmeiras bateu o Libertad-PAR por 2 a 0. Na sequência, o Nacional venceu o clássico diante do arquirrival Peñarol por 3 a 1. Assim, em uma prévia da Copa Libertadores, os dois ganhadores disputarão o título.

“Como toda partida internacional, vai ser difícil. Mas estamos preparados e vamos fazer nosso jogo. Espero poder ajudar o time em campo. Se não atuar, vou apoiar de fora. Enfrentar um dos maiores clubes do Uruguai é bom para saber como estamos antes da Copa Libertadores”, afirmou Allione.

Ao lado de Rosario Central e do vencedor do confronto entre River Plate-URU e Universidad de Chile, Palmeiras e Nacional integram o Grupo 2 da Copa Libertadores. Ambos duelam nos dias 9 (em São Paulo) e 17 de março (em Montevidéu) pelo torneio continental.

“Se Deus quiser, vamos ganhar no sábado para já começar a temporada com o pé direito. Disputamos todas as partidas a 100%, porque representamos um dos maiores clubes do Brasil e sempre temos que demonstrar quem é o Palmeiras. Eles jogam um bom futebol, mas temos nossas armas e vamos fazer tudo para ganhar”, disse Allione.

Na última quinta-feira, com um time reserva, defendido por Allione, o Palmeiras goleou o River Plate-URU por 4 a 0. Os atacantes Erik e Rafael Marques, o meia Régis e o volante Thiago Santos marcaram os gols em uma exibição que deixou o meia argentino satisfeito.

“Do meio para a frente, temos um time muito rápido e acho que estamos nos entrosando bem para o começo do ano”, afirmou Allione, revelado pelo argentino Vélez Sarsfield. “A Libertadores é sempre assim: o time da casa tem um pouco de vantagem (da arbitragem). Temos que estar preparados para as adversidades dos jogos”, completou.
 Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.