Antes de treino fechado, técnico confirma a escalação do Palmeiras.


A escalação do Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, no domingo, deverá ser a mesma que ensaiou como titular no último treino coletivo aberto para a imprensa. Foi o que disse o técnico Marcelo Oliveira na tarde desta sexta-feira, antes de mais um trabalho, este com portões da Academia de Futebol fechados.

- Gostei muito da primeira fase do treinamento (de quinta-feira). Aliás, computaram gols feitos, mas era um treinamento mais tático. Gostei da segunda parte também, mas na terceira perdemos um pouco na marcação. A base é aquela para começar o campeonato - antecipou o treinador.

A não ser que ocorra algum problema até a manhã deste sábado, quando fará o último treinamento (também sem acesso dos jornalistas), os 11 titulares serão Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrio

Foi essa a formação que começou o coletivo de quinta-feira e foi goleada pelos reservas por 4 a 1. Três gols dos suplentes foram marcados na segunda metade da atividade, depois que Marcelo Oliveira fez mudanças - uma delas, a entrada do zagueiro Roger Carvalho no lugar de Vitor Hugo.

Vitor Hugo era dúvida ao longo da semana por conta de dores musculares que o fizeram ser poupado no torneio amistoso que o Palmeiras disputou no Uruguai. Recuperado, formará a dupla de zaga ao lado de Leandro Almeida, que segue como titular em razão de lesão muscular de Edu Dracena.

Além da equipe titular, o clube registrou outros 14 jogadores para a primeira rodada da competição estadual. O meio-campista Moisés e o atacante Rafael Marques, cujos contratos não foram regularizados a tempo, são desfalques.

Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.