• Ultimas notícias

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

    Após mais um tropeço, Palmeiras admite excesso de confiança e garante reação na Copinha.


    O início do Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores vem sendo decepcionante até aqui. Na noite desta quarta-feira, o time alviverde voltou a tropeçar, desta vez diante do modesto Estanciano-SE, empatando sem gols.

    Diante de um estádio Martins Pereira lotado em São José dos Campos, a equipe esperava uma atuação melhor que a alcançada na estreia contra o Sampaio Corrêa, mas não foi o que aconteceu. Os garotos alviverdes voltaram a mostrar deficiências tanto técnicas quanto psicológicas. Deficiências estas reconhecidas pelo meia Artur.

    "Acho que sim [houve excesso de confiança], nunca presenciamos uma torcida grande. Não entramos no clima do jogo, jogamos bem mas não saiu o gol. Felizmente saímos com um ponto e vamos focar no próximo jogo para o time sair vencedor", disse o garoto, uma das grandes promessas do time nesta Copinha, mas que ainda não desencantou.

    Para passar de fase, o Palmeiras deverá vencer o dono da casa, São José dos Campos, na última rodada. Se depender da confiança de Artur, o torcedor palmeirense pode ter esperanças em um melhor futebol apresentado pelos garotos, em partida que acontece as 21h (de Brasília) desta quinta-feira.

    "Com certeza [faremos um bom jogo]. A promessa é avançar mais e mais, e a gente focará na próxima partida. Tenho certeza de que a vitória virá", prometeu o meio-campista de 17 anos.

    Fonte: ESPN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture