• Ultimas notícias

    terça-feira, 5 de janeiro de 2016

    Depois de perder Jackson, Verdão pode buscar brasileiro do Real Madrid.


    A decepção por não conseguir manter o zagueiro Jackson não deve durar muito no Palmeiras. Isto porque a diretoria alviverde trabalha para trazer um reforço de nível internacional: Lucas Silva, volante que pertence ao Real Madrid, está sendo monitorado por Alexandre Mattos e pode voltar ao Brasil em 2016.

    Apesar de atuarem em posições diferentes, a chegada de Lucas Silva, além de resolver um problema do meio-campo do Verdão, serviria como uma espécie de resposta da diretoria. A cúpula alviverde ficou extremamente contrariada de não conseguir garantir a permanência do zagueiro Jackson. O Internacional fez jogo duro e optou por não liberar o atleta, apesar da vantajosa proposta palmeirense.

    Lucas Silva não se adaptou bem ao futebol europeu. Depois de um começo promissor na primeira equipe do Real, acabou indo para o time B e depois emprestado ao Olyimpique de Marselha. Só que o meio-campista também não vai bem na França e pode inclusive ser devolvido ao clube merengue na janela de janeiro.

    Alexandre Mattos, que trabalhou com o garoto no Cruzeiro, acompanha de perto a situação do jogador. A ideia é propor um empréstimo aos espanhóis, de forma que Lucas possa recuperar o melhor do seu futebol atuando pelo Verdão.

    Fonte: 90min

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture