Destaque na estreia do Verdão na Copinha festeja 'gols de aniversário'.


O atacante Kaue, autor de dois gols na estreia do Palmeiras pela Copa São Paulo Júnior, no domingo, completou 19 anos na segunda e classificou como “sensação incrível” o que sentiu ao ganhar os presentes de aniversário no empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, em São José (SP).

– Foi importante eu ter conseguido fazer os dois gols, mas foi mérito de toda a equipe. É uma sensação incrível, a torcida do Palmeiras é maravilhosa, eles sempre me incentivam nas redes sociais. O Sampaio Corrêa teve méritos de aproveitar as chances que tiveram durante o jogo, e nós poderíamos até ter saído com a vitória se tivéssemos aproveitados mais oportunidades que criamos – disse o camisa 7.

Não é só no número que o atacante se assemelha a Dudu, um dos principais jogadores da equipe profissional na última temporada. Kaue admite que o enxerga como fonte de inspiração e também costuma jogar pelos lados do campo. Trata-se de uma das maiores promessas do sub-20, que volta a jogar nesta terça-feira, às 21h, contra o Estanciano (SE).

A dificuldade no primeiro jogo pela competição serve de lição para o encontro com os sergipanos. Diante do Sampaio, o Verdinho só passou a jogar bem depois de tomar dois gols.

- Já vínhamos pedindo para eles terem pés nos chão, entrarem concentrados. Tomamos dois gols e complicamos o jogo, tivemos que correr atrás. São aprendizados que o jogo oferece. Contra o Estanciano vamos entrar concentrados desde o início para impor o ritmo que estamos acostumados. Temos dois jogos pela frente e buscaremos essa classificação - disse o técnico João Burse.

 Fonte: Lancenet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.