Moisés exalta versatilidade e já pode ganhar chance no Palmeiras.


Depois de participar da jogada do primeiro gol e marcar o segundo do Palmeiras na vitória sobre o Libertad (PAR), Moisés disse que sua estreia no clube foi "para poucos". Elogiado por Marcelo Oliveira, o polivalente meio-campista pode receber uma chance como titular já no sábado, na final da Copa Antel. Arouca, quem ele substituiu na quarta, e Robinho serão analisados pela comissão técnica, e caso apresentem cansaço, podem ser poupados. 

- Não vamos fazer experiências no sábado, vai ter jogo-treino amanhã (quinta, contra o River-URU) e só vamos tirar se o jogador estiver muito desgastado porque não vale a pena correr o risco de lesão, como foi com o Vitor Hugo e com o Barrios, que ficou. Com dois temos um certo cuidado, não preocupação: o Arouca e Robinho. Eles retomam o recondicionamento com mais lentidão, por isso os substitui. No sábado precisamos entrar com um time competitivo, se algum deles estiver muito cansado, podemos trocar - analisou o técnico.

Moisés, além de ter feito um bom jogo contra o Libertad, torna-se uma das primeiras opções para as duas vagas por conta de sua versatilidade. Depois de iniciar a carreira como volante, função que desempenhou nessa quarta, o jogador foi também armador na Portuguesa e na Croácia. Por isso, ele tem uma característica que pode lhe favorecer:

- Eu comecei como segundo volante, sempre joguei dessa forma. Os times jogavam com três volantes, e eu tinha essa liberdade de sair. Na Europa, comecei a jogar como meia. Quando jogo como meia, tenho facilidade de ajudar na marcação. Mais recuado, tenho facilidade para chegar na frente - analisou o jogador, empolgado com seu começo de passagem no Verdão.

- Felicidade muito grande. De início temos de agradecer, porque começar desta forma é para poucos. Fico feliz de ter contribuído, fico feliz pela vitória da equipe. Foi um bom início, importante, ainda mais por serem adversários com forma de jogar e costume de jogar Libertadores - encerrou.
 Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.