Nacional bate o Peñarol e fará prévia da Libertadores com o Palmeiras.


Rivais no Grupo 2 da Copa Libertadores, Nacional (URU) e Palmeiras vão se enfrentar neste sábado no torneio amistoso em Montevidéu. Nesta quarta à noite, o time uruguaio bateu o rival Peñarol (URU) por 3 a 1 no estádio Centenário e garantiu sua vaga na final da Copa Antel.

Os gols do Nacional foram marcados por Sebá Fernández, Romero e Nicolás López - Fucile, contra, marcou para o Peñarol de Diego Forlán. No elenco vencedor estão dois ex-palmeirenses: Eguren e Victorino. O volante ficou no banco de reservas, enquanto o zagueiro nem foi relacionado.

Antes do clássico, os dois visitaram o vestiário do Verdão. Quando a bola começou a rolar, parte da comissão técnica, entre eles Marcelo Oliveira, e alguns jogadores ficaram para assistir à primeira etapa do confronto. Alguns palmeirenses até fizeram fotos e vídeos da festa das torcidas no Centenário.

O jogo entre os dois rivais da Libertadores acontecerá às 22h15 (de Brasília), no Centenário. Antes, às 19h30, Libertad (PAR) e Peñarol (URU) vão brigar pelo terceiro lugar do torneio amistoso.
Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.