Palmeiras empresta meia Juninho ao Audax para disputa do Paulistão.


O Palmeiras continua deixando seu elenco mais enxuto. Depois de cinco jogadores terem seus empréstimos confirmados na segunda-feira, agora foi a vez de Juninho ser repassado a outro clube temporariamente: em 2016, ele defenderá o Audax na primeira divisão paulista.
Camisa 10 do time na edição passada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois de breve experiência no elenco profissional, o meia de 20 anos teve nova oportunidade na equipe principal no segundo semestre de 2015 – enfrentou o Flamengo, no Maracanã, na última partida da equipe na temporada, inclusive.
Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o jogador lembrou que o técnico Marcelo Oliveira trabalhou com muitos garotos no Palmeiras e chegou a se colocar à disposição para iniciar a pré-temporada com o restante do grupo.
Dois reforços para o meio de campo (Moisés eRégis) foram contratados em dezembro, no entanto, e a diretoria agora começa a reduzir a quantidade de atletas à disposição.
Na segunda-feira, foram confirmados cinco empréstimos: o goleiro Fábio (Oeste), o volante Amaral (Coritiba), o meia Tiago Real (Vitória) e os atacantes Leandro (Coritiba) e Vinícius (Coritiba). Juninho, o sexto, tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2018.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.