Palmeiras faz treino coletivo e ensaia jogadas visando estreia no Paulistão.


O Verdão realizou na tarde desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol, mais um treino tático em preparação para estreia no Campeonato Paulista, no domingo (31), contra o Botafogo-SP, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.
Assim como na quinta (28), o técnico Marcelo Oliveira esboçou dois times (um o provável titular) e comandou um coletivo. Foram aprimoradas jogadas, saídas de bola, marcações, bolas paradas, entre outras coisas.
Na parte final, alguns atletas, como Fernando Prass, Dudu, Barrios e Gabriel Jesus, aperfeiçoaram cobranças de pênaltis. 
Os jogadores que não participaram da movimentação (como Rafael Marques e Moisés, que não estão regularizados para o torneio estadual) fizeram um campo reduzido no gramado ao lado. Os volantes Rodrigo e Gabriel também trabalharam normalmente na movimentação secundária. O meia Cleiton Xavier e o zagueiro Edu Dracena fizeram tratamento e trabalhos na sala de musculação.
O Alviverde encerra a preparação na manhã deste sábado (30), às 10h, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. Na sequência, o time embarca para o interior paulista.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.