Prass "esbarra" com R. Oliveira em banco e assusta caixa palmeirense.


Protagonistas de momentos de provocação em 2015, Fernando Prass e Ricardo Oliveira tiveram o primeiro encontro de 2016 antes mesmo de se enfrentarem, mas desta vez foi amigável, em situação inusitada. Por acaso, os dois se "esbarraram" em um banco durante as férias, reencontro que chegou a assustar o caixa da agência, torcedor palmeirense, que atendia ao goleiro. Foi o camisa 1 do Verdão quem contou a história, mas garantiu que o reencontro foi tranquilo e que as desavenças ficaram dentro de campo.

- Não adianta, em qualquer profissão, quando tem disputa, cada um tem sua maneira de jogar. O Ricardo é um cara que conhecidamente gosta de conversar, gosta de tentar destabilizar, ele conversa muito com o juiz, vai na catimba, e no jogo quente como estava as discussões acabam acontecendo. Mas o importante é que ficou dentro de campo. Inclusive, antes de me apresentar, estava no banco com minha filha e o Ricardo estava na fila também. Conversamos normalmente. Não sou amigo do Ricardo, não conheço ele, mas respeito é normal - disse durante o "Bem, Amigos!".

Prass contou que só percebeu a presença do atacante no banco pela reação do caixa que o atendia. Ao perceber a presença do jogador do Peixe, o atendente chegou a arregalar os olhos assustado. O goleiro imitou a expressão e arrancou risadas. 

- Conversei com ele. O caixa é palmeirense, vou sempre com ele lá e notei que estava conversando com ele e ele olhou (e arregalou os olhos)... Aí ele me viu saindo para o lado do Ricardo e ele deve ter (dá um suspiro de preocupação novamente imitando o atendente), mas tranquilo - disse.

Prass e Ricardo Oliveira acumularam polêmicas ao longo da última temporada, com episódios marcantes nas duas partidas do Campeonato Brasileiro, com provocações dos dois lados (relembre). Os dois voltaram a se enfrentar na Copa do Brasil e, ao conquistar o título, o Verdão não poupou o atacante santista da provocação, com direito a máscara com a imagem do rival.
Fonte: SPORTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.