Wellington não fica no Atlético-PR, e Palmeiras busca clube para zagueiro.


O zagueiro Wellington não permanecerá no Atlético-PR em 2016. Apesar do desejo do jogador de 24 anos de continuar, as diretorias não chegaram a um acordo, e ele retornará ao Palmeiras para ser emprestado a outro clube.
– Ele gostaria de ficar, mas não aconteceu. Estamos vendo opções que chegaram. A princípio, ele se reapresenta ao Palmeiras – disse seu empresário, Saulo de Britto.
A reapresentação do Palmeiras está marcada para a manhã desta quarta-feira. É possível que os jogadores que não serão aproveitados pela comissão técnica de Marcelo Oliveira treinem em horários alternativos na Academia de Futebol.
Zagueiro foi formado no Palmeiras e tinha contrato até 31 de dezembro do ano passado com o Atlético-PR
Vinculado ao Palmeiras até o final de 2016, Wellington disputou oito partidas – sete delas como titular – pelo clube paranaense. Estreou contra a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e fez seu último jogo diante do Avaí, pela 34ª rodada.
Além dele, não terão contratos renovados pelo Atlético-PR o lateral-direito Alessandro, os zagueiros Kadu e Wagner Silva, o meia Giovanni e os atacantes Ytalo, Cléo e Walter.
Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.