Ainda sem empolgar, Lucas aproveita a falta de concorrência no Verdão.


Um dos jogadores mais regulares de 2015, Lucas não começou bem a temporada. Ainda assim, o camisa 2 não corre riscos de perder a vaga no Palmeiras, também por conta da falta de opções. João Pedro, seu reserva imediato, está com uma lesão no tornozelo e deve voltar apenas daqui a duas semanas aos trabalhos com o grupo na Academia de Futebol.

João atuou contra o Linense, em jogo que Marcelo Oliveira escalou nove reservas, e depois disso sofreu uma entorse sozinho durante uma atividade no CT, há cerca de dez dias. Desde então, o clube não deu detalhes sobre o problema e apenas o colocou na lista de lesionados, assim como Fellype Gabriel, que passou por uma cirurgia na última semana.

Tanto no Paulista quanto na Libertadores, Lucas e João Pedro são as opções na lateral direita. Taylor, que entrou bem na final da Copa do Brasil, é o segundo reserva da posição, mas não está inscrito em nenhuma das competições. Jean é uma possibilidade viável para a reserva neste momento, só que o camisa 17 é um dos titulares no meio de campo alviverde.

Até agora, Lucas só não atuou contra o Linense, pois foi poupado. Com sete partidas no ano, o jogador entrou em campo 56 vezes no ano passado e marcou quatro vezes em 2015. 
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.