• Ultimas notícias

    domingo, 14 de fevereiro de 2016

    Após derrota, Palmeiras se reapresenta pensando na Libertadores.


    Atravessando um mau momento na temporada, mesmo com apenas quatro jogos realizados, o Palmeiras já mudou o foco para a estreia na Taça Libertadores da América de 2016. Depois de vencer só um jogo no Campeonato Paulista, além de somar dois empates e uma derrota, o elenco se reapresentou neste domingo (14), véspera da viagem para o Uruguai, onde a equipe vai encarar o River Plate-URU, nesta terça-feira (16).

    Da equipe considerada titular, apenas Fernando Prass e Vitor Hugo participaram do revés contra o Linense por 2 a 1, no último sábado (13), no Allianz Parque, mas ainda assim, o goleiro realizou a rotina normal de treinamentos, enquanto o camisa 4, assim como todos que atuaram nos 90 minutos, fez apenas trabalhos regenerativos.

    Assim, os outros nove atletas preservados para o onze inicial (os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Roger Carvalho, os volantes Arouca e Jean, o meia Robinho e os atacantes Dudu, Gabriel Jesus e Barrios) estiveram em todas as atividades, desde a troca de passes em campo reduzido até a prática de finalizações e bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

    O confronto entre River Plate-URU e Palmeiras acontece no estádio Domingo Burgueño Miguel, localizado em Maldonado, no país vizinho, a partir das 21h45 (de Brasília). Além dos dois, estão no grupo 2 da Libertadores também o cabeça de chave Nacional-URU e o Rosario Central-ARG.
    Fonte: Esporte Interativo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture