Cleiton Xavier treina com bola pela primeira vez após lesão na panturrilha.


O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (29), na Academia de Futebol. Os reservas na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no domingo (28), pelo Campeonato Paulista, realizaram atividades em campo reduzido. A novidade das movimentações foi o meia Cleiton Xavier, que voltou a trabalhar com bola após lesão na panturrilha direita.
O camisa 10 alviverde começou a pré-temporada à disposição da comissão técnica, mas sentiu o problema muscular e, desde então, vem realizando tratamento intensivo. O jogador está inscrito na Copa Libertadores da América.
Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna do clube (recovery). O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios deram sequência ao processo de recondicionamento físico.
O Verdão volta a treinar nesta terça (01), às 16h. A atividade será fechada para a imprensa. Às 15h, porém, o volante Jean concederá entrevista coletiva. Contratado no início da temporada, o atleta soma seis partidas e um gol pelo clube. Na quinta (03), o confronto será com o Rosario Central, às 21h45, no Allianz Parque, pela segunda rodada da primeira da Libertadores.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.