Com 21 relacionados, Palmeiras encerra preparação para jogo antes Ferroviária.


O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (27), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar a Ferroviária, neste domingo (28), às 17h, no Allianz Parque. Após a atividade, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 atletas para o jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista (confira lista abaixo).
Em campo, a movimentação contou com a presença apenas dos atletas que não atuaram diante do XV de Piracicaba, na última quinta-feira (25). Eles disputaram partidas em campo reduzido, com limitação de dois toques por pessoa. Os jogadores titulares na goleada por 4 a 1 sobre a equipe do interior de São Paulo realizaram exercícios apenas na sala de musculação do clube.
O goleiro Jailson, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier, que se recuperam de lesões, seguiram com o cronograma estabelecido pela preparação física e participaram de atividades separadas em um dos campos da Academia de Futebol.
A lista de atletas convocados para o duelo com a Ferroviária conta com os mesmos 21 jogadores relacionados para o último compromisso palestrino. Confira:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Volantes: Matheus Sales, Arouca, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Cristaldo e Rafael Marques.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.