Com defesa desfalcada, Palmeiras promove capitão da Copa São Paulo.


O técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço caseiro. Capitão do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o zagueiro Augusto treinou com o grupo na atividade desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e pode ser integrado ao plantel profissional.
Destaque da base do Verdão, o atleta de 18 anos já vinha sendo acompanhado pela comissão técnica. A expectativa é que, além dele, o atacante Kauê também passe por um período de intercâmbio no time principal.
O reforço chega em boa hora para o sistema defensivo. Contratado para ser titular, Edu Dracena se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita que o impediu de entrar em campo nas últimas cinco partidas. A ideia da comissão técnica era ter o atleta de volta aos gramados em até três semanas, prazo vencido na última quarta-feira. Atualmente, ele está em fase de transição.
Quem também está no departamento médico é Leandro Almeida. Depois de ser sacado do time após falhar na partida contra o São Bento, o jogador virou ausência dos treinos por causa de um problema muscular. Ele sofre com uma tendinite no músculo adutor direito e não tem previsão para retornar os gramados, de acordo com o clube. 
Sem espaço, Leandro Almeida nem sequer foi inscrito para a disputa da primeira fase da Taça Libertadores da América – Nathan ficou com a última vaga do setor. Para o clássico deste sábado, contra o Santos, a tendência é que Roger Carvalho e Vitor Hugo sejam mantidos.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.