Com reunião e atraso, Palmeiras volta ao trabalho após novo revés em casa.


O horário previsto para a imprensa ter acesso à Academia de Futebol nesta segunda-feira era 15h50, mas os portões foram abertos somente 1h15 depois. Tudo por conta de uma reunião entre jogadores do Palmeiras e comissão técnica – os atletas assistiram a um vídeo da derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, em casa, no último domingo.

Foram a campo apenas os reservas e jogadores que entraram durante a partida na arena do Verdão. O zagueiro Vagner, do sub-20, foi chamado para completar o treino. Os titulares permaneceram na sala de musculação para trabalhos regenerativos, como de costume.

O técnico Marcelo Oliveira conversou durante muito tempo com o coordenador científico Altamiro Bottino antes do início do treinamento. Ele observou a maior parte da atividade à beira do gramado, gesticulando bastante.

Ainda há dúvida em relação aos retornos do zagueiro Edu Dracena e do atacante Lucas Barrios, que deram sequência ao trabalho de recondicionamento físico nesta segunda. O defensor se recupera de um problema na panturrilha direita, enquanto o paraguaio está voltando de uma lesão muscular.

Sem vencer em sua arena neste ano – e com duas derrotas no local –, o Palmeiras volta a atuar em casa na próxima quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Rosario Central, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.