Conmebol se pronuncia e diz que não visitou Allianz, mas mantém dúvida.


A Conmebol emitiu um comunicado nesta terça-feira para informar que não fez nenhuma visita ao Allianz Parque e nem solicitou mudanças na arena do Palmeiras para jogos da Libertadores. No mesmo texto, porém, lembra do regulamento entregue aos clubes e que os direitos de patrocínio do torneio pertencem à empresa ISM.

O texto, então, mantém o imbróglio: a WTorre diz que não vai tampar o logo da Allianz se for solicitada e, em últimos casos, o clube pode até sair do local na competição. A diretoria tenta contornar em conversas com a entidade.

"A Conmebol não efetuou visita de inspeção alguma no estádio Allianz Parque e nem fez alteração alguma no estádio onde o clube deve jogar suas partidas na condição de local. O regulamento tem pontos específicos relacionados às condições que os estádios devem apresentar para as partidas da Copa Libertadores. As condições incluem o acordo da Conmebol com a empresa ISM, que tem os direitos de patrocínio e marketing da competição", diz o comunicado.

O primeiro jogo do Verdão como mandante na Libertadores será no dia 2 de março, contra o Rosario Central, da Argentina. Tanto no clube quanto na WTorre o discurso é de que este imbróglio dificilmente chegará ao ponto de tirar a equipe de sua casa.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.