Dudu manifesta confiança em Marcelo Oliveira e prevê crescimento.


Um dos clubes cotados para ser protagonista em 2016, o Palmeiras faz um começo de temporada decepcionante. Com a equipe há cinco partidas sem vencer, o atacante Dudu procura manter o otimismo e manifesta confiança na possibilidade de Marcelo Oliveira acertar o time.

Depois de ganhar do Botafogo por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras foi incapaz de vencer São Bento (2 x 2), Oeste (0 x 0), Linense (1 x 2), River Plate-URU (2 x 2) e Santos (0 x 0). Titular do técnico Marcelo Oliveira, Dudu reconhece que o time ainda não fez por merecer os triunfos.

“Fica uma sensação de que falta algo a mais para conseguirmos as vitórias, jogar bem. Precisamos disso. O campeonato está passando, a Libertadores também já começou e poderíamos ter vencido. É continuar trabalhando, que as coisas vão acontecer”, afirmou o camisa 7.

Criticado pelo rendimento abaixo do esperado do Palmeiras nos primeiros jogos da temporada, o técnico Marcelo Oliveira vem mudando o time titular em busca de soluções. Nas duas últimas partidas, por exemplo, o comandante iniciou com três volantes.

“São várias opções, muitos bons atletas e o treinador está procurando o melhor time para jogar. Por isso, às vezes troca. A equipe está encontrando o padrão. Temos tudo para continuar crescendo. A melhor formação é aquela que ganha. O Marcelo é muito bom técnico e tenho certeza que vai encontrar”, disse Dudu.

O Palmeiras perdeu do Linense com uma equipe formada por reservas. De acordo com Dudu, embora não tenha vencido River Plate-URU e Santos, o time comandado por Marcelo Oliveira deu alguns sinais de melhora, o que aumenta a esperança do camisa 7.

“Contra o Santos, tocamos um pouco mais a bola e contra o River tivemos uma boa posse. Com o tempo, vamos nos acertando. Até agora, não conseguimos repetir uma equipe e isso atrapalha um pouco. Mas o Marcelo vai corrigir e com certeza nos próximos jogos estaremos melhor”, afirmou.

Com apenas seis pontos em cinco partidas, o Palmeiras divide a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista com o São Bernardo. O Ituano, adversário do Botafogo-SP neste domingo, tem cinco pontos e pode assumir a liderança isolada da chave. Na próxima rodada, prevista para quinta-feira, o time alviverde enfrenta o XV de Piracicaba.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.