'É evidente que o Palmeiras está mal', diz principal patrocinador do clube.


José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), principais patrocinadores do Palmeiras, criticou o atual rendimento da equipe em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal Diário de S. Paulo. 

– Não tenho conhecimento técnico para ficar dando opinião. Quem deveria responder melhor a essa pergunta é o Paulo Nobre e o Alexandre Mattos. Mas é evidente que o Palmeiras está mal – disse Lamacchia.

O empresário afirmou que não participa de decisões sobre contratações ou mudança de técnico, mas admitiu ter feito o investimento nas compras de Lucas Barrios e Leandro Almeida.

Sobre o atacante argentino naturalizado paraguaio, Lamacchia disse que "nunca tinha ouvido falar" do jogador, mas que hoje até o considera "bom, mas, como todo mundo, acho que está abaixo do esperado". Sobre o zagueiro, ex-Coritiba, o empresário, em tom de brincadeira, "culpou" a mulher, Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa.

– Acho que foi a Leila que o comprou.

Lamacchia disse que tem hoje uma relação "normal, sem problemas" com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. No fim do ano passado, eles chegaram a se desentender, quando o clube criou uma linha retrô de camisas com o nome da Parmalat no lugar que hoje é ocupado pela Crefisa. A empresa resolveu manter o patrocínio e vai investir R$ 66 milhões no Verdão este ano.

– Decidi me tornar patrocinador do Palmeiras porque sou palmeirense e quero ver meu time forte – disse Lamacchia.

– O retorno está na satisfação de ir aos jogos e ver o Palmeiras bem. Eu nunca perdi um jogo do Palmeiras como mandante. Fora, quando não consigo ir, vejo pela TV ou rádio – completou. 

Sobre o caso específico da "polêmica" camisa com a marca Parmalat, o empresário disse:
– Tudo o que eu fiz até agora é porque gosto do Palmeiras. Mesmo sem reciprocidade, vou continuar fazendo. Se tiver reciprocidade, ótimo. Mas, se continuar não havendo, também não vou morrer.

Depois do caso, Lamacchia suspendeu as obras na Academia de Futebol do Palmeiras. Ele disse que não vai retomá-las.

– Quem vai continuar é o Paulo Nobre. Ele deve ter dinheiro para terminar tudo, ainda mais depois do novo contrato de patrocínio.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.