Gabriel já pensa na renovação: Meu objetivo é ficar no Palmeiras por muitos anos.


Um dos primeiros reforços contratados pelo Palmeiras para 2015, o volante Gabriel rapidamente provou valor e caiu nas graças da torcida. A grave lesão que sofreu no joelho esquerdo em agosto, porém, o tirou dos gramados por 6 meses, exatamente um quarto do prazo de seu contrato.

Identificado com a torcida e feliz no clube, Gabriel está prestes a voltar e ainda tem um ano de vínculo, mas ele espera reeditar o futebol de antes da contusão para convencer a diretoria a adquirir junto ao Monte Azul seus direitos econômicos.

"Meu objetivo, tirando os campeonatos, é ficar no Palmeiras, não só em 2017, mas por muitos anos. Tenho que ter paciência também nesse aspecto, de ser procurado pela diretoria para conversar sobre a renovação. Estou tranquilo porque sei que vou voltar bem" disse o jogador, mostrando autoconfiança.

Assim como fez com boa parte dos reforços que contratou de 2014 para 2015, a diretoria fixou o valor do passe de Gabriel em contrato, mas o mesmo não foi revelado. Nem a forte concorrência que hoje existe no setor, Com Jean, Matheus Sales, Thiago Santos, Arouca e Rodrigo, desestimula o jogador.

"Quanto ao time, estou muito tranquilo. Daqui a pouco o Marcelo vai ter todas as peças na mão para decidir. Eu estou feliz por voltar e por ser inscrito no Paulistão e na Libertadores. Essa disputa é bem saudável" encerrou.
Fonte: VerdãoNet - Palmeiras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.