Gabriel Jesus vê Palmeiras em crescente, mas ainda desconcentrado.


O Palmeiras não vence há quatro jogos e, com seus reservas, já até perdeu em casa para o Linense pelo Campeonato Paulista. Mas Gabriel Jesus, escolhido para dar entrevista coletiva nesta quinta-feira, enxerga o time em uma crescente, condenando apenas a desconcentração em alguns lances.

“Estamos em uma crescente muito boa”, apontou. “Só precisamos nos concentrar um pouco mais dentro de campo. Infelizmente, nessas partidas, apagou em alguns momentos e já vimos que, em um minuto de desatenção, podemos tomar gol”, prosseguiu o atacante de 18 anos.

O último “apagão” ocorreu na terça-feira. No Uruguai, o River Plate local alcançou o empate por 2 a 2 quando Alecsandro não conseguiu cortar cobrança de escanteio na primeira trave e Jean não acompanhou Montelongo, que cabeceou livre nas redes de Fernando Prass. No sábado, os meias do Linense pouco foram incomodados para lançar Pottker nas costas de Vitor Hugo nos dois gols da vitória do time interiorano.

“Contra o Linense, ficamos o tempo todo com a bola no pé, dominando e o Linense fez gols nas duas oportunidades que teve. Diante do River Plate, foram infelicidades. E não faltou vontade, e nunca vai faltar”, defendeu Gabriel Jesus, valorizando o ponto somado na estreia da Copa Libertadores da América, apesar da consciência de que poderiam ser três pontos.

“A equipe está se fortalecendo cada vez mais, com todos muito unidos para fazer uma bela temporada. Todos precisam ter gana de ganhar e saímos meio chateados com o empate. Todos viram que dava para ganhar, ficamos na frente duas vezes e dominamos. Mas não podemos descartar esse ponto, que fará a diferença. E fazer seis pontos nestes dois próximos jogos em casa”, projetou o jogador.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.