• Ultimas notícias

    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

    Há cinco jogos sem vencer, Palmeiras pode igualar pior série de Marcelo.


    Em um começo de temporada decepcionante, o Palmeiras amarga uma sequência de cinco partidas sem vencer. Se não ganhar do XV de Piracicaba em seu próximo compromisso, o time repetirá a pior série sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

    Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras foi incapaz de vencer São Bento (2 x 2), Oeste (0 x 0), Linense (1 x 2) e Santos (0 x 0). Em sua estreia na Copa Libertadores, a equipe alviverde ainda ficou no empate com o River Plate-URU (2 x 2), totalizando cinco partidas de jejum.

    Contratado em junho do ano passado, Marcelo Oliveira ficou seis jogos sem vencer em novembro de 2015. O Palmeiras amargou a pior série do técnico contra Santos (1 x 2), Vasco (0 x 2), Atlético-PR (3 x 3), Cruzeiro (1 x 1), Santos (0 x 1) e Coritiba (0 x 2).

    Com a base do ano passado mantida e novas contratações, o técnico Marcelo Oliveira vem sem sendo intensamente criticado pelo início de temporada abaixo do esperado do Palmeiras. Em busca de soluções, ele tem mexido no time – começou os dois últimos jogos com três volantes, por exemplo.

    “Na verdade, o treinador e comissão técnica cuidam de tudo o tempo todo. Não podemos ficar tão preocupados, para não passar isso para os atletas. Estamos todos querendo melhorar, comprometidos com essa causa”, disse o técnico após o empate sem gols diante do Santos.

    O Palmeiras quebrou a série de seis partidas sem ganhar do ano passado em grande estilo. Na final da Copa do Brasil, disputada em 2 de dezembro de 2015, o time alviverde bateu o Santos por 2 a 1 no tempo normal e triunfou por 4 a 3 nos pênaltis.

    A equipe terá a oportunidade de encerrar a série negativa ao visitar o XV de Piracicaba às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O técnico Marcelo Oliveira, que passou oito jogos invicto de junho a julho de 2015, segue esperançoso.

    “Só está faltando a bola começar a entrar para que possamos jogar de forma mais natural e sem tanto sofrimento. Os jogadores vêm se aplicando no trabalho diário e espero que isso aconteça o mais breve possível”, afirmou o treinador, à espera de uma vitória convincente para embalar a equipe.

    Relembre a pior série de Marcelo Oliveira no Palmeiras:

    01/11/2015 – Santos 2 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro
    08/11/2015 – Palmeiras 0 x 2 Vasco – Campeonato Brasileiro
    18/11/2015 – Atlético-PR 3 x 3 Palmeiras – Campeonato Brasileiro
    21/11/2015 – Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
    25/11/2015 – Santos 1 x 0 Palmeiras – Copa do Brasil
    29/11/2015 – Palmeiras 0 x 2 Coritiba – Campeonato Brasileiro
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture