Marcelo segura empolgação com goleada e mantém time contra Ferroviária.



Manter os pés no chão é a ordem do técnico Marcelo Oliveira após a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, no interior do estado, pelo Campeonato Paulista. Na opinião do treinador, a vitória, vista como um alívio para a pressão que ele vinha sofrendo pela falta de resultados neste início de temporada, não pode esconder que o time ainda está em processo de amadurecimento.

“O que foi bom foi a perspectiva que se criou a partir desse jogo. Fizemos gols envolvendo o adversário em velocidade, marcamos bem. Mas ainda não é o ideal, não podemos nos iludir. E o bom de tudo é que eu sei tirar o abatimento dos jogadores quando não estamos conquistando as vitórias e a empolgação quando estamos bem”, falou o técnico em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira.

O treinador palestrino também confirmou que manterá a base da vitória sobre o XV no duelo deste domingo, às 17h (de Brasília), contra a Ferroviária, no Palestra Itália, e não poupará os titulares visando o duelo da próxima quinta, contra o Rosario Central, pela Libertadores.

“Só não vai participar do jogo contra a Ferroviária aqueles que estiverem muito desgastados. Vamos manter a base”, declarou Marcelo, que confirmou também a única mudança no time em relação à vitória em Piracicaba: a volta de Zé Roberto na lateral esquerda no lugar de Egídio.

Com uma maratona de jogos nas próximas semanas e se dividindo entre Paulista e Libertadores, Marcelo Oliveira destacou que não vai hesitar em usar a formação reserva em algumas partidas do Estadual para evitar desgaste nos titulares. “Todos nós dizemos que o Palmeiras tem bom elenco, então por que não jogar com um time alternativo?”, disse o técnico.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.