• Ultimas notícias

    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

    Moisés é registrado no BID e pode ser inscrito pelo Verdão no estadual.


    Contratado por indicação de Alexandre Mattos, com quem trabalhou no América-MG, junto ao Rijeka-CRO, o volante Moisés poderá, finalmente, disputar sua primeira partida oficial pelo Palmeiras. Titular em um dos jogos da pré-temporada, no Uruguai, o atleta teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta e, se inscrito a tempo, já pode estar à disposição para ficar no banco contra o Linense, no sábado.

    Com vínculo de quatro anos com o Verdão, Moisés é mais um contratado para o setor de meio-campo. Além dele, Jean e Rodrigo chegaram ao elenco frente às saídas de Amaral para o Coritiba e Andrei Girotto para o futebol japonês. Treinando normalmente com o elenco desde a volta ao Brasil, Moisés agora vive a expectativa de estrear.

    Herdeiro da camisa 28 que foi de Girotto, o atleta já marcou um gol pelo Verdão no amistoso de pré-temporada contra o Libertad no Uruguai. Na última semana, participou durante todo o tempo do jogo-treino contra o Nacional, vencido por 2 a 0.

    Com a regularização de Moisés, o Palmeiras deve fechar a lista de 28 inscritos para o Campeonato Paulista. Além dele, Rafael Marques – que também dependia da documentação – já está relacionado e, inclusive, já entrou em campo na última quarta, contra o Oeste.

    Ficam de fora da relação do estadual o meia Cleiton Xavier, que não disputa um jogo oficial desde 19 de agosto, e o volante Rodrigo, contratado junto ao Goiás. Dono da camisa 10, Xavier sofreu nova contusão na panturrilha durante a pré-temporada e deve retomar os trabalhos com bola em um período de um mês. Já Rodrigo segue a programação de treinos na fase final de recuperação, assim como o volante Gabriel.
    Fonte: Terra Esportes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture