No Uruguai, Palmeiras faz reconhecimento de campo e encerra preparação.


O Palmeiras realizou no início da noite desta segunda-feira (15), no estádio Domingo Burgueño Miguel, palco da partida desta terça-feira (16), o último treino antes de encarar o River Plate-URU, no jogo de estreia da edição 2016 da Copa Libertadores. A movimentação serviu para os jogadores se acostumarem ao campo de jogo em um horário próximo ao do importante encontro.
Em campo, o técnico Marcelo Oliveira ensaiou a equipe que deve entrar em campo nesta terça-feira (16) e orientou bastante os atletas. O comandante palestrino ainda aproveitou o espaço para treinar cobranças de bola parada, tanto defensivas quanto ofensivas.
Além do River Plate-URU, a chave do Verdão na Libertadores conta com Nacional, também do Uruguai, e Rosário Central, da Argentina.
Moisés
O meia Moisés sofreu um trauma no pé direito na partida do último sábado (13), contra o Linense, no Allianz Parque. Ele fez exames durante o final de semana e foi constatada uma fratura associada a lesão ligamentar.
Moisés foi operado na manhã da última segunda-feira (15), no Hospital Albert Einstein, pelo Dr. Marcelo Prado. Ele deve receber alta nesta terça-feira (16), e a previsão de retorno aos treinos é de quatro meses.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.