'P... da vida', Prass ainda não vê Palmeiras pronto para a Libertadores.


Mesmo que tenha atuado com nove reservas contra o Linense, Fernando Prass deixou o Allianz Parque "p... da vida". Para o goleiro, o elenco precisa "sentir" a derrota para a equipe de Lins e saber que ainda não está totalmente pronto para disputar a Libertadores.

- Como eu falei, tem que estar acostumado a cobrança. Eu fico indignado, p... da vida, vou fazer de tudo para no próximo jogo ter um resultado diferente. Não pode sair do vestiário com o papo de levantar a cabeça. Não, tem de sentir a derrota, mas amanhã estar inteiro para começar a trabalhar e pensar no próximo jogo - analisou o camisa 1.

Com seis jogos no ano - dois pelo torneio amistoso no Uruguai e quatro no Paulistão - o time joga na terça-feira contra o River Plate (URU) pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores. Questionado após a derrota se o time estava pronto para a competição, Prass respondeu:

- Óbvio que não está, não estaria mesmo se tivesse vencido. Não podemos comentar em cima do resultado. Claro que é sempre mais fácil e melhor trabalhar com vitórias. Mas é a situação que se apresenta, temos de evoluir nas derrotas, não podemos fugir disso. Tem de ter tranquilidade e trabalhar para minimizar os erros - acrescentou.

No Paulistão, o Palmeiras venceu apenas uma vez, empatou outras duas, e foi derrotado pela primeira vez nesse sábado. De acordo com o goleiro, ter um jogo tão importante quanto o de terça é a melhor oportunidade para que o time recupere a confiança da torcida.

- Temos de dar uma resposta no próximo jogo. Ainda bem que tem uma estreia de Libertadores, um jogo difícil, para a gente dar uma resposta - completou.
Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.