• Ultimas notícias

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

    Palmeiras encara Oeste pela 10ª vez na história; confira retrospecto.


    O Palmeiras visita o Oeste nesta quarta-feira (10), em São José do Rio Preto, em busca da manutenção da invencibilidade do clube no Campeonato Paulista – uma vitória e um empate – e da sustentação do retrospecto amplamente favorável sobre a equipe do interior de São Paulo: foram nove jogos até hoje, com cinco vitórias, três empates e apenas um revés. A derrota aconteceu justamente no único jogo amistoso da história entre os clubes, em 2004.
    Fora da capital paulista, o Verdão já encarou o Oeste em Itápolis, cidade sede da equipe, em São José do Rio Preto, como no caso da partida desta quarta-feira (10), e em Presidente Prudente. Em São Paulo, os estádios utilizados foram o Palestra Italia e o Pacaembu.
    A maior goleada da história do confronto aconteceu em julho de 2013, quando o Alviverde emplacou 4 a 0 sobre o time rubro-negro. Naquela oportunidade, o Palmeiras foi a campo com Fernando Prass; Luís Felipe, André Luís, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta); Vinicius (Caio) e Leandro (Serginho). Os gols foram anotados por Leandro (2) e Charles (2).
    Já a última partida aconteceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B, em 2013. O Palmeiras venceu por 2 a 0, com gols do atacante Leandro e do meia Serginho. O time era dirigido pelo técnico Gilson Kleina.
    Estádio Anísio Haddad
    Como o Oeste não pode mandar seus jogos em Itápolis, a partida com o Palmeiras será realizada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O campo é a casa do Rio Preto FC e o Verdão não atua no espaço há exatos 40 anos – a última partida aconteceu em 06 de junho de 1976, contra os próprios dono da casa, e o Alviverde venceu por 4 a 3 (gols de Nei, duas vezes, Toninho Catarina e Itamar).
    Fonte: Site Oficial

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture