• Ultimas notícias

    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

    Palmeiras poupará Zé Roberto contra o XV e terá retorno de Gabriel Jesus.


    O Palmeiras busca encerrar o jejum de cinco partidas sem vitórias na noite desta quinta-feira, contra o XV de Piracicaba, fora de casa. O time alviverde terá novidades para o confronto válido pela sexta rodada do Paulistão: Zé Roberto será poupado e Gabriel Jesus voltará à titularidade.

    No treino desta quarta-feira, o lateral esquerdo ficou fora do coletivo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Egídio treinou entre os titulares e está confirmado na equipe. A ideia é poupar Zé Roberto para a partida diante da Ferroviária, no domingo, no Allianz Parque.

    Já Gabriel Jesus voltou a ser escalado no time titular -- o atacante de 18 anos foi titular nos três primeiros jogos da temporada, mas ficou fora dos últimos três.

    Marcelo Oliveira voltou a escalar o Palmeiras no 4-3-2-1, com um losango no meio-campo. Nessa formação, Robinho atuou recuado, como volante, ao lado de Jean e Thiago Santos. Dudu completou o setor, com Gabriel Jesus e Alecsandro mais avançados.

    Dessa forma, o Palmeiras entrará em campo com a seguinte equipe: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.

    O Palmeiras soma seis pontos no Campeonato Paulista. Apesar da pontuação baixa, o time é líder do Grupo 2 -- na classificação geral, o time alviverde é apenas o 11º colocado. A partida contra o XV de Piracicaba terá início às 21h30.
    Fonte: UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture