Palmeiras vê boa atuação contra São Bento, mas pede melhora nesta quarta.


Se perguntarmos aos torcedores presentas na última quinta-feira, no Pacaembu, a maioria provavelmente iria dizer que a imagem deixada pelo Palmeiras no empate contra o São Bento, por 2 a 2, não foi positiva. A opinião dos jogadores, no entanto, não é a mesma.

O meia Robinho entende que o resultado contra a equipe de Sorocaba foi normal, uma vez que o adversário tem jogadores conhecidos do grande público. Mesmo assim, o camisa 27 apontou erros da equipe na partida, e que devem ser corrigidos para que o Verdão chegue a um resultado positivo contra o Oeste, nesta quarta.

“Tem alguns erros que não podemos repetir. Perdemos muitos gols e precisamos melhorar isso, acho que isso é uma coisa essencial. Mas eu acho que é um resultado normal, o time do São Bento tem jogares rodados e isso dificulta jogar contra, é um time de qualidade”, disse o meia.

Outro titular da equipe, Gabriel Jesus, destacou as chances criadas pelo alviverde, mas assim como seu companheiro, lamentou as oportunidades perdidas. “Atuamos muito bem. Jogamos nosso futebol e tentamos o máximo possível, mas não aproveitamos algumas oportunidades que tivemos, que nem foram assim tão claras. Acho que ficou uma lição boa para fazermos ainda melhor no próximo jogo”, disse o camisa 33.

Líder do time, o goleiro Fernando Prass diz que é precipitado avaliar a equipe apenas com base nos dois jogos até aqui. Na estreia, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, fora de casa, por 2 a 0 e, na visão do arqueiro, o alviverde jogou um ótimo futebol nos 30 primeiros minutos contra o São Bento.

“É muito cedo para fazer uma avaliação definitiva. Não podemos dizer que o Palmeiras é esse que ganhou e jogou bem contra o Botafogo, que jogou 30 minutos em um nível muito bom contra o São Bento, nem esse que teve um desequilíbrio no último jogo. Vamos oscilar ainda, mas vamos melhorar muito também”, esclareceu o goleiro do Palmeiras.
Fonte: UOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.