• Ultimas notícias

    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

    Palmeirenses pedem contratação do criticado Michel Bastos.


    O momento de Michel Bastos no São Paulo é crítico. Alvo de muitas reclamações da torcida desde o ano passado, o ápice da conturbada relação aconteceu neste fim de semana, quando ?a Independente, maior torcida organizada do clube, fez um protesto contra o meia.

    ?O atleta foi criticado também por Rodrigo Gaspar, assessor do presidente Leco. Após a derrota para o The Strongest, na última quarta-feira, o dirigente disse em sua conta no Twitter que Michel Bastos é uma "erva daninha" e que "faz mal ao ambiente do São Paulo". 

    O jogador chegou a postar uma mensagem de defesa em seu ?Instagram. Nela, Bastos tenta esclarecer as questões sobre o ?pacto de silêncio combinado pelo grupo e furado por Diego Lugano e termina dizendo que "é hora de buscar solucionar os problemas para que o São Paulo volte a conquistar resultados do tamanho de sua grandeza".

    No entanto, se o meia quiser um lugar para "recomeçar", parece que há gente disposta a recebê-lo. Diversos torcedores do Palmeiras se manifestaram nas redes sociais pedindo a contratação do jogador. Confira alguns tweets.
    Fonte: 90min

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture