Palmeirenses pedem contratação do criticado Michel Bastos.


O momento de Michel Bastos no São Paulo é crítico. Alvo de muitas reclamações da torcida desde o ano passado, o ápice da conturbada relação aconteceu neste fim de semana, quando ?a Independente, maior torcida organizada do clube, fez um protesto contra o meia.

?O atleta foi criticado também por Rodrigo Gaspar, assessor do presidente Leco. Após a derrota para o The Strongest, na última quarta-feira, o dirigente disse em sua conta no Twitter que Michel Bastos é uma "erva daninha" e que "faz mal ao ambiente do São Paulo". 

O jogador chegou a postar uma mensagem de defesa em seu ?Instagram. Nela, Bastos tenta esclarecer as questões sobre o ?pacto de silêncio combinado pelo grupo e furado por Diego Lugano e termina dizendo que "é hora de buscar solucionar os problemas para que o São Paulo volte a conquistar resultados do tamanho de sua grandeza".

No entanto, se o meia quiser um lugar para "recomeçar", parece que há gente disposta a recebê-lo. Diversos torcedores do Palmeiras se manifestaram nas redes sociais pedindo a contratação do jogador. Confira alguns tweets.
Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.