Prass vê Palmeiras oscilando e diz que necessidade de melhora é 'óbvia.


Após o segundo empate seguido no Campeonato Paulista - 0 a 0 com o Oeste, em Rio Preto, nesta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass avisou que a necessidade de melhora é "óbvia", sobretudo porque na terça-feira da semana que vem a equipe estreia na Libertadores contra o River Plate (URU), fora de casa. No sábado, contra o Linense, no Allianz Parque, um mistão deve ser utilizado.

– A gente tem de melhorar, isso é óbvio. Não podemos ter um discurso diferente deste porque estaremos nos enganando. Estamos dando sinais de que temos condições para crescer, mas falta a parte física e constância – analisou o camisa 1, destaque do jogo com três grandes defesas.

– Alternamos momentos muito bons e momentos de queda. Normal para um time em começo de temporada – concluiu o camisa 1.

Houve quem apontasse para um ponto positivo: vazado duas vezes pelo São Bento na quinta passada (2 a 2 no Pacaembu), o Verdão voltou a deixar o campo sem sofrer gol.

– Hoje não conseguimos fazer o gol, mas também não tomamos. Não conseguimos ser efetivos, o gramado dificultou que a gente colocasse a bola no chão. Não foi dessa vez. Vamos tentar trabalhar, melhorar, porque é muito pouco pelo que podemos produzir – disse o lateral Lucas.

Fonte: LANCENet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.