• Ultimas notícias

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

    Prass vê Palmeiras sem craques, mas destaca “grupo homogêneo”.


    Nesta terça-feira, o Palmeiras embarcou para São José do Rio Preto, onde enfrenta o Oeste, nesta quarta, pelo Campeonato Paulista e, para o confronto, o Verdão deve ter os retornos dos titulares Arouca e Zé Roberto. No entanto, apesar da volta da dupla, o goleiro Fernando Prass preferiu destacar o grupo alviverde que, segundo o arqueiro, não se sobressai pela presença de craques, mas sim por ter atletas de nível parecido e que dão opções ao técnico Marcelo Oliveira.

    “O nosso grupo não se destaca por ter um ou dois craques, vamos dizer assim. Temos um grupo muito homogêneo e que dá muitas opções ao Marcelo para, dentro das competições, dependendo do jogo, do adversário e até da condição física, mudar o time sem sentir muito”, argumentou o goleiro.

    O Palmeiras contratou oito jogadores para esta temporada e tem um elenco numeroso, com 37 atletas. No Campeonato Paulista, apenas 28 podem ser inscritos para a disputa, com o clube tendo a oportunidade de trocar quatro nomes antes da fase final da competição. Mesmo com tantas opções brigando pela titularidade, o goleiro não credita que o entrosamento possa ser um problema para o Alviverde.

    “A gente vai manter uma base. A maioria das pessoas já sabe o time que costuma jogar, mas claro que sempre pode haver uma mudança ou outra. Queremos manter um padrão para ter entrosamento, mas seria incoerência nossa falar tanto em grupo e não termos condição e confiança de utilizar esse elenco”, disse o goleiro do Palmeiras.

    Por fim, o goleiro destacou a importância de ser ter um grupo numeroso, especialmente no começo de temporada, quando o time ainda não está 100% fisicamente. Além disso, o arqueiro comentou sobre a dupla Jean e Arouca, que devem jogar juntos pela primeira vez nesta quarta.

    “Estamos fechando um mês de preparação e o ciclo ainda não está completo. Alguns jogadores, como o Arouca e o Zé (Roberto) ficaram de fora por conta do começo da temporada. O Arouca é um jogador de muita qualidade, e o Marcelo já disse que quer escalá-lo com o Jean, então vai ser uma oportunidade para eles se firmarem”, finalizou Fernando Prass.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture