R. Carvalho expõe confiança no time e pede vitória contra XV: ‘Totais condições’.


Contratado no início desta temporada para ser uma das opções do técnico Marcelo Oliveira no sistema defensivo do Palmeiras, o zagueiro Roger Carvalho vai, aos poucos, garantindo o seu lugar na equipe titular do Verdão. Após boas apresentações com a camisa palestrina, sobretudo no clássico contra o Santos, no último sábado (20), o atleta reconhece o bom momento no clube, mas sabe também que ainda falta bastante para o time paulista alcançar a sua forma ideal.

“Quando eu cheguei ao Palmeiras, eu sabia que haveria muitos jogadores de qualidade, mas eu cheguei para fazer o meu trabalho e brigar por posição. Estou tendo oportunidades e quero fazer o meu melhor. A gente não escolhe o momento de entrar na equipe, se a equipe está melhor ou pior, isso é relativo. Temos de trabalhar sempre para ajudar o Palmeiras, e a oportunidade me apareceu agora e estou tentando dar o meu máximo”, comentou o camisa 13, citando a atual situação do Alviverde em 2016.
“A gente faz treinos, procura outras maneiras porque temos consciência de que a nossa equipe é muito boa, falta alguma coisinha para conseguirmos as vitórias. Mas não sabemos o que é, só estamos trabalhando para conseguir as vitórias. Temos certeza de que as coisas darão certo novamente”, falou.
E o duelo desta quinta-feira (25), às 21h30, com o XV de Piracicaba, no interior de São Paulo, é visto como uma boa oportunidade para retornar ao caminho dos triunfos. “Temos um jogo fora e totais condições de buscar uma vitória, e depois temos dois jogos em casa. E um jogo em seu estádio faz a diferença para qualquer clube, afinal a nossa torcida empurra mesmo para vitória. Não conseguimos vencer o clássico, mas, se Deus quiser, emplacaremos duas vitórias e daremos sequência boa na campanha do Palmeiras”, afirmou, referindo-se aos embates contra a Ferroviária e o Capivariano, ambos pelo Paulistão.
Sereno com as palavras, o zagueiro utiliza a sua tranquilidade para ajudar os companheiros de elenco e o próprio Palmeiras. “Sempre fui mais tranquilo. A gente sempre tenta passar experiência em alguns momentos da partida, isso é importante. Cheguei para ajudar a equipe do Palmeiras e estarei à disposição quando precisar”, declarou. “Esse jejum de vitórias Incomoda todo mundo, não é normal um time como o Palmeiras ficar cinco jogos sem vencer. Mas temos um jogo amanhã (quinta) e uma grande oportunidade para voltar às vitórias”, completou.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.