Reservas fazem atividades técnicas no campo; titulares ficam na academia.


Os reservas do Palmeiras realizaram várias atividades técnicas no gramado na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol. A comissão técnica aperfeiçoou o raciocínio rápido, a posse de bola, as viradas de jogo, entre outras coisas.
Arouca, Gabriel Jesus e Régis, que entraram no decorrer do empate sem gols com o Santos, no último sábado (20), pelo Campeonato Paulista, participaram normalmente.
Os titulares fizeram exercícios de ativação muscular na academia sob a supervisão da preparação física. O volante Moisés, que operou o pé direito no último dia 15, realizou a sua primeira sessão de fisioterapia no centro de treinamento alviverde. O meia Cleiton Xavier e o zagueiro Edu Dracena deram sequência ao processo de recondicionamento físico.
O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (23), às 16h, em movimentação aberta para a imprensa. Às 14h30, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva na sala de imprensa. O camisa 4 soma 64 partidas e oito gols pelo clube – em 2016, são seis duelos.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.