Robinho pede desculpas a Ceni por brincadeira sobre gol por cobertura.


O ano de 2015 ficou marcado para o meia palmeirense Robinho não só pela conquista da Copa do Brasil. Os lances do jogador mais lembrados pelo torcedores do Palmeiras são os dois gols por cobertura marcados em Rogério Ceni em clássicos diante do São Paulo. O primeiro, em um chute da intermediária, em 26 de março, pelo Paulistão, na Arena Palestra. E o segundo seis meses depois, em 27 de setembro, pelo Brasileirão, no Morumbi. 

Os gols renderam muitas gozações de palmeirenses em cima de são-paulinos. E o próprio Robinho entrou no clima de brincadeira. 

Questionado se faria gols por cobertura em 2016, o jogador respondeu, em tom descontraído, que isso só ocorreria "se alguém voltasse a jogar". Em uma referência ao aposentado Ceni, que se despediu dos gramados em dezembro. O palmeirense acabou se arrependendo do comentário e pediu desculpas ao ex-goleiro durante o "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.

- Acabei fazendo uma brincadeira na TV Palmeiras, respondi a uma pergunta, que eu só iria fazer gol de cobertura se alguém voltasse. Queria até pedir desculpa aqui para o Rogério porque fiz essa brincadeira (...) Me perguntaram: "vão ter muitos gols de cobertura este ano?". Respondi que "só se alguém voltar este ano" (...) Depois que eu cheguei em casa, eu pensei: acho que vai pegar mal. 

Falei com a minha mulher e ela disse: "Não acredito que você falou isso. Você é maluco?". O torcedor ficou feliz demais, com certeza. Mas vendo a história toda do Rogério Ceni, eu fiquei mal. Não foi a minha intenção (...) Peço desculpas se ele ficou irritado. Acho que não, porque a história dele é muito maior do que isso - afirmou.

Robinho considera que o gol marcado em Rogério pelo Paulistão do ano passado foi o mais importante de sua carreira. E minimizou a responsabilidade do goleiro por ter sido encoberto no lance. 

- Falo até que a culpa não foi nem tanto do Rogério. Ele chutou a bola para frente. Mas ninguém chegou em mim. Você vê que quando eu domino, o volante chega e para. Chega perto, mas não vem - disse.
Fonte: SPORTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.