'Satisfeito' com ponto somado, Palmeiras desembarca pensando no Santos.


O Palmeiras teve mais volume de jogo e saiu na frente do placar duas vezes, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 no Uruguai, diante do River Plate local, na estreia da equipe na Copa Libertadores da América. A delegação, contudo, desembarcou na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, valorizando o ponto somado.

"Queríamos mais, queríamos os três pontos. Infelizmente, não deu. Mas o empate foi um bom resultado, ainda mais sendo fora de casa. Se perdêssemos, eles abririam três pontos e ficaríamos sem nada. Temos tudo para somar os três pontos nos jogos em casa. Por isso, o empate não foi ruim", definiu o volante Thiago Santos.

Os dois próximos compromissos do Verdão pela Libertadores da América serão em casa, recebendo o argentino Rosario Central e o uruguaio Nacional, respectivamente, em 2 e 9 de março. A missão é não desperdiçar pontos nessas partidas para valorizar o resultado alcançado diante do River Plate nessa terça-feira.

"Na matemática da Libertadores, todos contam com três vitórias em casa. Por um lado, foi ruim, porque podíamos ter vencido, mas, por outro, já impedimos um rival de marcar nove pontos em casa. Cabe a nós vencer os dois próximos jogos em casa e, aí sim, esse empate terá sido um bom resultado", simplificou o goleiro Fernando Prass.

"Ficamos duas vezes à frente no placar e é claro que dá a sensação de que poderíamos ter vencido, e sempre queremos conquistar vitórias. Mas, quando não dá, é importante sempre pontuar. Valeu pela luta, pela garra. É um ponto muito importante para a nossa caminhada. Agora é concentração total no clássico", comentou o atacante Erik, já pensando no Santos, adversário deste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.