• Ultimas notícias

    domingo, 14 de fevereiro de 2016

    Vitor Hugo é inocentado, mas não se sente culpado por gols do Linense.


    Pottker fez os dois gols da vitória por 2 a 1 do Linense sobre o Palmeiras, nesse sábado, no Palestra Itália, passando nas costas de Vitor Hugo. Fato que fez os colegas e o técnico Marcelo Oliveira isentarem o zagueiro de culpa. Mas o jogador não acredita que falhou em nenhum dos lances.

    “Não sei por que me isentam se não foi falha minha, foi do time todo. Não teve um ou outro culpado. Talvez, se a bola não tivesse vindo, se o cara não estivesse tão sozinho para lançar, não teria achado espaço. Foi um erro coletivo, então não sei por que me isentam”, comentou Vitor Hugo.

    No primeiro gol, Fillipe Souto lançou pelo alto, do meio-campo, e Pottker correu entre Egídio e Vitor Hugo para tocar na saída de Fernando Prass. No segundo, Thiago Humberto tocou rasteiro e a bola passou perto dos pés de Vitor Hugo antes de encontrar Pottker e, logo depois, as redes alviverdes.

    “A falha é coletiva. No primeiro gol, a linha de quatro não fechou como deveria. No segundo, abrimos para dar o combate, eles saíram e marcaram”, analisou Marcelo Oliveira, ressaltando que Vitor Hugo nunca tinha nem treinado com Thiago Martins, seu parceiro na zaga nesse sábado.

    A avaliação comum nas declarações do elenco é de que a falha maior foi permitir os lançamentos. “Houve uma acomodação no meio e acabaram deixando fazer a assistência. Mas não adianta ficar justificando. É acertar durante os treinos para que não volte a acontecer, como vem acontecendo desde o início do ano”, simplificou Rafael Marques.

    Fernando Prass ainda lembrou que o time perdeu muitos gols. “Tivemos dois ou três erros atrás, eles fizeram os gols, e nós tivemos chances de marcar e não fizemos. Nenhum time sai ileso de uma partida com erros capitais na finalização e na parte defensiva”, definiu o goleiro.

    “Agora vamos esfriar a cabeça, olhar com calma os lances, ver o jogo de novo e ver onde errou. Tenho personalidade e cabeça boa, sei assimilar. Vou ver de novo os lances e ver onde eu poderia ter feito melhor. Se Deus quiser, vou melhorar para evitar esse tipo de lance”, prometeu Vitor Hugo, ainda sem convicção de qualquer culpa sua na derrota desse sábado.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture