Zé e Arouca voltam, e Palmeiras viaja para Rio Preto-SP com 23 atletas.


O Verdão finalizou na manhã desta terça-feira (09), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Oeste, na quarta (10), na cidade de São José do Rio Preto-SP, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 23 relacionados e as novidades foram Arouca e Zé Roberto.
Tanto o lateral-esquerdo quanto o volante foram poupados do empate por 2 a 2 com o São Bento, na quinta passada (04), no estádio do Pacaembu. A dupla aproveitou o tempo ausente para aperfeiçoar a forma física.
Dos até agora 27 inscritos no torneio estadual, ficaram fora da relação o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, o volante Gabriel, o zagueiro Edu Dracena, em transição física, e o meia argentino Allione.
Treino desta terça
Na atividade desta terça, a comissão técnica esboçou o provável time titular e comandou uma movimentação tática. Foram ensaiadas marcações, bolas aéreas, jogadas específicas, entre outras coisas. Edu Dracena e Cleiton Xavier deram sequência ao processo de transição física no gramado e na sala de musculação.
Confira os 23 jogadores convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Zé Roberto e Lucas
Zagueiros: Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Cristaldo, Lucas Barrios e Rafael Marques.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.