• Ultimas notícias

    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

    Zé Roberto anuncia aposentadoria para o fim de 2016: 'Quero curtir a família'.


    "Ano que vem quero curtir um pouco e ter mais tempo com a minha família. Tenho um filho de 16 anos que se forma em dois anos e quer fazer faculdade fora", contou o capitão alviverde, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol.

    "Esse ano estou muito motivado para fazer meu último ano dando meu máximo. Tive uma conversa clara com a comissão que pelo calendário não seria possível jogar todos os jogos. Não sou máquina. Nem o Batman ia aguentar o calendário brasileiro", completou.

    Zé também descartou antecipar a decisão de parar em caso de queda precoce na Libertadores. Segundo o veterano, o pensamento é tentar o título do Campeonato Brasileiro.

    "Meu pensamento é cumprir meu contrato com o Palmeiras, até porque se não acontecer o título na Libertadores, vamos ter o Brasileiro. Meu pensamento é de terminar o ano jogando pelo Palmeiras", ratificou.

    Aos 41 anos, Zé Roberto finalmente vai se aposentar. Nesta quinta-feira, o lateral/meia do Palmeiras anunciou que irá pendurar asCHUTEIRAS ao final de 2016. O objetivo é passar mais tempo perto da família, o que é difícil com a carreira de atleta profissional.

    Zé Roberto, que completará 42 anos em julho, está em ação desde 1994, quando fez sua estreia profissional pela Portuguesa. Ao longo da carreira, passou por grandes equipes, como Real Madrid, Bayern de Munique e Hamburgo, além de ter defendido Flamengo, Santos e Grêmio no futebol brasileiro.

    Pela seleção brasileira, disputou duas Copas do Mundo (1998 e 2006) e conquistou quatro títulos: duas Copas América (1997 e 1999) e duas Copas das Confederações (1997 e 2005).

    O meia chegou ao Palmeiras no início de 2015, e destacou-se principalmente na campanha do título da Copa do Brasil. Coube a ele, inclusive, levantar o troféu do torneio, após a vitória sobre o Santos, nos pênaltis, na grande decisão.
    Fonte: ESPN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture