Após protestos, organizada do Palmeiras se reúne com elenco.


A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, se reuniu na manhã deste sábado com alguns membros do elenco e da comissão técnica do clube. Segundo nota divulgada pela própria organização, as conversas foram “produtivas” no sentido de que “os problemas dentro de campo sejam resolvidos”.

A torcida alviverde, algoz declarada do presidente Paulo Nobre, vem fazendo grandes críticas à atual diretoria. Na derrota contra o Red Bull Brasil, na quinta-feira, a Mancha Verde chegou a expor faixas com os dizeres “Elenco de Série B”, e “Cadê o dinheiro da Crefisa?” – em alusão ao principal patrocinador do clube. Durante o jogo, a torcida também gritou contra Nobre e o próprio time, especialmente após o segundo gol, sofrido ainda no primeiro tempo.

O clube ainda não se pronunciou sobre o teor da conversa e nem quais jogadores compareceram à reunião, que aconteceu na Academia de Futebol antes de a equipe partir para Presidente Prudente. Lá, o Verdão enfrenta o Água Santa, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. 

Confira a nota emitida pela Mancha Alviverde por meio de suas redes sociais:

“Hoje pela manhã nossa diretoria teve uma conversa produtiva com parte do elenco e comissão técnica do Palmeiras.
Esperamos que todos os problemas sejam resolvidos em campo e os resultados possitivos voltem a aparecer.
Quanto a nossa parte, continuaremos fazendo e apoiaremos o Palmeiras para que os objetivos do ano sejam alcançados.
Juntos somos muito mais fortes.

Diretoria
Mancha Alvi Verde”
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.