Com faixa para juiz da Lava Jato, palmeirenses protestam em Atibaia.


Os jogadores do Palmeiras foram alvo de mais um protesto. Na tarde desta quarta-feira, quando Cuca comandava o fim da atividade do Verdão em Atibaia (SP), quatro torcedores apareceram ao lado do campo com mensagens contra o time. Além de gritos de "não somos palhaços", o grupo levou uma faixa com um pedido de ajuda ao juiz federal Sergio Moro, que comanda a Lava Jato, operação que investiga casos de corrupção da Petrobras.

"Sergio Moro, Lava Jato no Verdão!" dizia a faixa levada pelos torcedores, que conseguiram entrar no complexo afirmando serem da comissão técnica palmeirense.

O protesto foi rapidamente controlado pelos seguranças do Palmeiras, que fotografaram a placa do carro que levava os torcedores. Na saída, o grupo, que é da cidade de Itapira (SP), ainda falou rapidamente com os jornalistas presentes em Atibaia para acompanhar a atividade comandada por Cuca. 


Torcedores foram rapidamente retirados pelos seguranças do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)

No último sábado, integrantes de uma torcida organizada do Verdão invadiram a Academia de Futebol, em São Paulo, pa1ra protestar contra os recentes resultados negativos da equipe no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América. Na ocasião, os palmeirenses chegaram a conversar com Cuca e alguns atletas do elenco.

Sem vencer há quatro partidas, o Palmeiras ocupa a lanterna do Grupo 2 do Paulistão, com 15 pontos. Neste momento, o clube ocupa a 14ª posição na classificação geral do torneio estadual, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão enfrenta o Rio Claro, às 20h30, no Pacaembu.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.