Cuca assume culpa, mas avisa que não tem “supertime” e pede reforços.


O Palmeiras contratou 33 jogadores desde o início do trabalho do diretor de futebol Alexandre Mattos (oito deles só para 2016), mas Cuca ainda não está satisfeito com o que tem em mãos. O técnico avisou que o seu elenco precisa ser reforçado após perder os quatro jogos em que atuou como palmeirense.

“O Palmeiras tem que ser fortalecido. Devemos ver se o meu sentimento bate com o da diretoria e com o da presidência, mas tomara que sim. Aí, teremos uma chance boa”, comentou Cuca, pressionado pela goleada por 4 a 1 para o Água Santa, no domingo, em Presidente Prudente.

O técnico ainda aproveitou o assunto para defender que o plantel palmeirense não é tão bom quanto se propagou na pré-temporada. “Precisamos ter equilíbrio. Sei o que posso fazer em termos de arrumar equipes. O pensamento tem de ser igual. Não adianta achar que temos um supertime. Temos um bom time. Vamos parar por aí”, advertiu.

Apesar de fazer campanha para que Mattos volte ao mercado, Cuca também enfatizou que assume “toda a responsabilidade das derrotas”. “Sou o maior culpado, mas também não gosto de perder. É ruim”, concluiu, pedindo compreensão e prometendo “muito trabalho” para não resolver os problemas só “com um toquinho de mágica”.

O pedido de Cuca por reforços provavelmente será atendido, embora não para as fases atuais do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, cujas inscrições só poderão ser retomadas na sequência dos torneios. Mattos se mostrou propenso a aumentar o número de jogadores que contratou para o Palmeiras, ameaçado de eliminação no Estadual e na competição continental.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.