Em 'roda gigante' Alecsandro prevê Palmeiras no alto com duas vitórias.


Os jogadores do Palmeiras não se calaram após a derrota por 2 a 1 para o Audax, no último domingo, que ampliou a crise em que se encontra a equipe. Alguns, como Zé Roberto, falaram em vergonha. Outros, como Fernando Prass, disseram que está faltando futebol. Alecsandro preferiu passar uma mensagem mais otimista.

“É uma roda gigante. Duas vitórias nos colocam lá em cima de novo”, afirmou o centroavante, referindo-se às rodadas derradeiras do Grupo 2 da Copa Libertadores. No entanto, há quatro partidas antes, pelo Campeonato Paulista, e não há tempo a perder na reação.

“Tem que subir o mais rápido possível. O momento é delicado, não podemos mais tropeçar. Não temos mais agora o nosso limite de, entre aspas, poder perder partidas. Já passou. Não podemos mais perder no Paulista, que é o que temos agora, e não podemos perder na Libertadores, lá na frente”, acrescentou.

Alecsandro, como a maioria dos companheiros, procurou colocar no próprio grupo a responsabilidade de buscar resultados diferentes dos que vem sendo obtidos. Já mudou o técnico, mas não mudou a irritação dos torcedores com um time que tem ficado abaixo da expectativa.

“Os jogadores precisam chamar para si as coisas. Nós nos colocamos nessa situação e temos que sair dela”, disse, sem deixar de pedir uma ajudinha ao técnico Cuca. “Dificilmente você vê um jogador se destacar quando o coletivo não está bem. Tem que botar o coletivo para fora para fazer o individual acontecer”, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.