Palmeiras dá tempo para Cuca acabar com oscilação na temporada.


O Palmeiras pode não se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América mesmo se vencer o Rosario Central, na Argentina, no dia 6, e o uruguaio River Plate, no Palestra Itália, no dia 14. Mas, até lá, Cuca poderá usar o Campeonato Paulista para ajustar o time. E essa é a aposta do clube para a equipe, enfim, agradar na temporada.

“Temos um tempo que será bom para nós. Como teve essa troca de comando, é um tempo a mais para trabalhar em relação ao próximo jogo da Libertadores”, admitiu Fernando Prass, um dos líderes do elenco e confiando bastante na capacidade do substituto de Marcelo Oliveira.

“A expectativa é que evolua. O que todos esperamos é um bom trabalho. Cabe a nós aproveitar ao máximo também os jogos, sem nos desligar do Campeonato Paulista. Dentro dos próprios jogos, precisamos tentar evoluir e melhorar, principalmente com as novas ideias que o Cuca vai implantar”, comentou o goleiro.

“O Cuca é um treinador experiente. Com certeza, fará as coisas dentro da cabeça dele e de suas convicções. Estamos trabalhando há pouco tempo, então não dá ainda para saber o que ele está pensando. Esse tempo de treino é importante até para entendermos o que ele pensa e ele colocar na prática o que pensa ser melhor para o time”, prosseguiu o camisa 1.

Até o decisivo duelo na Argentina, o Verdão visita o Grêmio Osasco Audax e o Água Santa, recebe Red Bull e Rio Claro, no Pacaembu, e o Corinthians, em clássico que pode ocorrer tanto no Pacaembu quanto no Palestra Itália. Até encarar o Rosario Central, na Argentina, o objetivo é ter um desempenho mais consistente para dar confiança à torcida.

“Estamos oscilando. O que falta, e temos falado há muito tempo, é uma constância de resultados, ao longo da competição, e também dentro das partidas. Precisamos atuar em um nível bom. Estamos alternando muito. É isso que o Cuca terá de tentar corrigir. Esperamos que, no mais breve espaço de tempo, consigamos crescer nessa situação”, discursou Prass.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.