Palmeiras estuda contratação de Gum, do Fluminense.


O Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Gum, do Fluminense. O clube alviverde procurou a diretoria tricolor para consultar a situação do atleta de 30 anos, mas ainda aguarda uma resposta dos cariocas para avançar em uma eventual negociação.

Contratado há duas semanas, Cuca ainda trabalha para fazer uma análise completa do elenco palmeirense. O treinador, porém, já solicitou ao dirigentes a chegada de mais um zagueiro.

No início da temporada, o Palmeiras negociou com o Fluminense a contratação do volante Jean. As conversas entre as duas diretorias se iniciaram ainda durante a temporada passada, mas após idas e vindas, acabou concretizada somente em janeiro.

Gum trabalhou com Cuca no Fluminense, em 2009, e tem aprovação da comissão técnica palmeirense. Caso a negociação avance, o zagueiro só poderia ser utilizado no Verdão na segunda fase do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.

Para 2016, o Palmeiras já contratou dois zagueiros: Edu Dracena, que veio do Corinthians e assinou vínculo até o fim de 2017, e Roger Carvalho, ex-Botafogo com contrato até dezembro deste ano. Além da dupla, Cuca conta hoje no elenco alviverde com Vitor Hugo, Thiago Martins, Leandro Almeida e Nathan.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.