Por Régis, Bahia consulta Palmeiras, que descarta a negociação.


Depois de anunciar a contratações de Henrique e Thiago Ribeiro, o Bahia segue em busca de reforços para a sequência da temporada. E, desta vez, um nome ganha força no tricolor baiano: o meia Régis, do Palmeiras.

Nesta semana, o diretor executivo palmeirense, Alexandre Mattos, foi procurado por representantes do Bahia, que sondaram a possibilidade de contar com o meia no restante de 2016. Nenhuma oferta chegou a ser formalizada pelo clube nordestino.

Em rápido contato com o Portal SEP NEWS , o gerente de futebol do time de Salvador, Nei Pandolfo, confirmou o interesse em Régis. “Houve uma consulta , mas o Palmeiras disse que não iria liberá-lo, por enquanto. Vamos continuar monitorando a situação do atleta”, afirmou. 

Aos 23 anos, Régis está no Verdão após ganhar destaque no ano passado, quando disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport. No time de Recife, o meia trabalhou com o cartola Nei Pandolfo, quando atuou em 60 partidas e marcou 9 gols. Para fechar com o armador, o Palestra Itália teve que vencer a concorrência com o Santos, que também estava de olho no atleta.

Régis tem contrato com o Alviverde até dezembro, e para ficar com ele em definitivo, o Palmeiras vai precisar comprar 50% dos direitos econômicos, em preço já fixado ao término do empréstimo. Contratado pelo Sport em 2014 por R$ 2 milhões, Régis tem vínculo com o clube pernambucano até maio de 2019.

PALMEIRAS

O Portal SEP NEWS entrou em contato com a Sociedade Esportiva Palmeiras acerca do interesse baiano em Régis, e, via assessoria, o clube respondeu que não falará sobre negociações até que elas estejam concretizadas.
Fonte: SEP NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.