• Ultimas notícias

    quarta-feira, 30 de março de 2016

    Troca de jogadores entre Palmeiras e Atlético-MG é difícil, diz jornalista.


    Após a demissão de Marcelo Oliveira do Palmeiras, o time só ganhou uma vez. E não foi sob o comando de Cuca, novo treinador. Quem comandou o Verdão na vitória contra o São Paulo foi Alberto Valentim, treinador interino e membro da comissão técnica fixa. 

    Desde que chegou, Cuca não venceu. Foram quatro jogos e quatro derrotas, incluindo uma goleada impressionante do Água Santa por 4 a 1. Em frangalhos, o novo técnico palmeirense admitiu que a equipe precisa de novos reforços. 

    Leandro Donizetti, do Atlético-MG, foi o primeiro nome encaminhado para a diretoria. O volante de 33 anos não é titular, mas tem grande respeito da torcida do Galo. Ventilou-se também que Arouca entraria em uma possível troca. 


    Bob Faria, jornalista do SporTV, disse em participação ao programa "Seleção SporTV" que a troca é impossível de acontecer. Segundo o jornalista, Donizetti tem moral forte no Atlético e é uma das peças-chave da equipe. Só sairia por vontade própria.

    Faria disse que a saída de Arouca do Palmeiras também é muito pouco provável. Segundo informações colhidas pelo jornalista, o negócio está bem distante de acontecer. 

    Em Atibaia

    Para colocar o Palmeiras de volta 'nos trilhos', a diretoria resolveu levar a equipe para Atibaia por dois dias. Cuca já fez treino de finalização e posicionamento.
    Fonte: 90min

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture