• Ultimas notícias

    quinta-feira, 21 de abril de 2016

    A pedido de Cuca, Palmeiras quer Fabiano e Dátolo, diz rádio.


    Após uma análise no elenco do Palmeiras, o técnico Cuca já fez dois pedidos de contratação para a diretoria alviverde. O treinador quer o lateral-direito Fabiano, do Cruzeiro, e o meia Dátolo, do Altético-MG, para reforçar o seu time.

    De acordo com Frank Fortes, repórter da Rádio Bandeirantes, o Verdão já fez consultas aos times mineiros pelos jogadores para saber valores e condições de contrato, mas ainda não houve uma proposta oficial.

    Na lateral-direita, o Palmeiras conta com apenas Lucas de origem no ofício, mas o jogador não tem agradado e a posição atualmente é ocupada pelo volante Jean.

    Com 24 anos, Fabiano tem contrato com a Raposa até 2019 e está machucado no momento. Ele não atua desde o dia 27 de março, quando o Cruzeiro venceu o clássico contra o Galo por 1 a 0 e vem sendo substituído pelo garoto Mayke.

    Já o argentino Dátolo é opção para a armação do time. O Atlético-MG tem no argentino uma peça importante, mas ele convive com muitas lesões. O nome do meia já foi especulado nesse ano no Flamengo, Fluminense e Corinthians. Ele tem contrato com o o clube mineiro até o final deste ano.
    Fonte: SEP NEWS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture