Aerosmith anuncia show no Palestra durante o Campeonato Brasileiro.


Por meio de seu site oficial, a banda Aerosmith anunciou nesta segunda-feira a realização de três shows no Brasil para o próximo mês de outubro, durante o Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, a apresentação está marcada para o Estádio Palestra Itália.

Os shows integram a turnê Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016. Em 11 de outubro, a banda norte-americana realiza apresentação no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O evento no Palestra Itália ocorre em 15 de outubro. No dia 21, o Aerosmith encerra a passagem pelo Brasil na cidade de Recife.

Além do show do Aerosmith, há mais três eventos musicais já confirmados para o Estádio Palestra Itália durante o segundo semestre de 2016. Eros Ramazzotti (04/06) e Andrea Bocelli (12 e 13/10) se apresentarão na arena palmeirense.

Nos finais de semana dos shows de Eros Ramazzotti e do Aerosmith, o Palmeiras joga como visitante contra Flamengo e Figueirense, respectivamente. As apresentações de Andrea Bocelli, porém, impedirão o time alviverde de receber o Cruzeiro. A Copa do Brasil também estará em andamento no período.

O gramado da arena fatalmente será afetado pelos eventos e, como as apresentações musicais de grande porte exigem tempo para a montagem e desmontagem da estrutura, os jogos do Palmeiras como mandante pouco antes e pouco depois dos shows também estão ameaçados.

Nesta temporada, em função do replantio do gramado e de apresentações musicais, o clube já foi obrigado a mandar quatro partidas fora do Palestra Itália. No Pacaembu, o time alviverde enfrentou São Bento (2 x 2), Red Bull (1 x 2), Rio Claro (3 x 0) e Corinthians (1 x 0).
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.